Queridos amigos do blog!

quinta-feira, junho 07, 2012

Você reivindica bençãos?

Amigos, boa tarde!  \o/

Quantos conhecem o cantor, e pastor, Ronaldo Bezerra?
Estava a ler alguns de seus artigos, e escutando algumas músicas, e a citação abaixo falou muito comigo e gostaria de compartilhá-la com vocês.

Quantas vezes passamos por isso ou agimos dessa forma? Que DEUS tenha misericórdia de mim e de você e nos ajude a trilhar a vontade dEle, para cada um de nós, que com toda a certeza será infinitamente MARAVILHOSA às nossas vidas!

"Deus, quero amá-lo pelo que Tu és!"



Citação: Ronaldo Bezerra


‎"Não se relacione com Deus como quem tem o direito de reivindicar qualquer coisa". Essa é a "religião" que temos que tirar da nossa cabeça, pois não tem nada a ver com o evangelho de Jesus. Acreditamos que se fizermos tudo corretamente receberemos um “prêmio”. 


Infelizmente, muitos tem criado uma religiosidade onde esperam coisas de Deus baseados em seus méritos. Pensam em poder acumular “pontos” com Deus e assim serem abençoados, normalmente com dinheiro, conquistas profissionais e materiais. 

Esse comportamento rouba de nós algo importante na vida cristã que é a graça, onde o Senhor nos abençoa sem que mereçamos. Deus nos dá porque somos preciosos aos olhos dele e Ele nos ama. Não recebemos nada por causa do nosso desempenho, mas por causa do coração paterno de Deus e pelo que Ele é. 

Muitos dizem: “Eu dei o meu dízimo, mas a minha vida financeira não vai bem”. Isso é arrogância, pois em outras palavras estamos dizendo: “Eu fiz a minha parte, mas Deus está falhando”. Deus não trabalha assim! 

Pq pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie(Ef 2:8-9)


Fiquem com esta linda canção da Rachel Novaes e Paulo César Baruk e reflita:


Abraço pra você e ótimo feriadão de descanso a todos nós!

Gabi

2 comentários:

  1. Olá Gabi! É importante mesmo nunca nos esquecermos da Graça e Misericórdia de Deus. Alguém disse: "Graça é quando Deus nos dá aquilo que não merecemos e misericórdia é quando Deus não nos dá o que realmente merecemos."
    Graças a Deus porque Ele renova as suas misericórdias a cada manhã!

    Um abraço, Fabiana.
    http://sabornoprato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana!
    Verdade! Obrigada pela linda citação!
    Amém! Tenho passado por grandes lutas e tenho aprendido muito isso, da parte de Deus! (:
    Venha sempre me visitar e abrilhantar o blog!
    Que Deus continue abençoando vc!
    Grande bj! :D
    Gabi

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário!
Você é sempre bem vindo, volte mais vezes!