Queridos amigos do blog!

sexta-feira, julho 23, 2010

Presente de casamento!

Hum... =)

Meu irmão vai se casar com a minha cunhada linda: está tão pertinho que parece que já estou sentindo cheiro de bolo, aroma das flores dos arranjos, escutando a melodia dos músicas da igreja, da festa; é, romance no ar!

Fiquei pensando no que dar de presente, de forma que ficasse gravado na memória e pudesse ajudar, de alguma forma.

Já dei um presente de noivado, junto com meu noivo e vamos dar outro de casamento.
Mas sabe, ainda bateu aquela coisinha "lá no coração", no âmago, rsrsrs, de que eu precisava ajudar de alguma forma... daí que veio na mente: PORQUE NÃO FAZER E PRESENTEAR COM OS DOCINHOS DA FESTA?

Mara! Adorei! Fui correndo contar pro meu irmão e minha cunhada e aceitaram!

Fiquei super feliz. Hum! Acho que até sabem o que vou fazer né?! Vou encher a mesa do bolo com mini-pães de mel, recheadinhos por sinal. Vão ficar lindos e claro, especiais!

Vou tirar várias fotos, prometo! Essa é minha primeira festa, primeiro evento e a mais importante até agora, tudo tem que sair perfeito, porque os amo d+!

Amo vocês, Peninha e Paloma e desejo meus sinceros e eternos votos de felicidades! Vocês foram feitos um para o outro e juntos, para Deus! Vocês são lindos, maravilhosos e preciosos para Deus! O mais lindo é que foi Ele quem os uniu. Estou muito feliz!!!

Depois, farei uma sessão de fotos dos meus mini-pães aqui, pra você ficar com vontade, rs! Eles serão a estrela da vez do meu blog, rs.

Um abraço a quem passa por aqui e que Deus te abençõe.

Gabi! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e comentário!
Você é sempre bem vindo, volte mais vezes!