Queridos amigos do blog!

terça-feira, junho 29, 2010

Pasta Americana: uma maravilha açucarada!

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje me arrisquei, de corpo e alma, a fazer a pasta americana, e não é que deu certo? Peguei uma receita na internet mesmo e deu super certo. Meu primeiro teste, com a famosa, foi o da fotinha que coloquei abaixo: "Minha ursinha de mel" em cima de um pão de mel, rsrsrs.



Bom, pra quem nunca mecheu com isso até que saiu alguma coisa né?! Fui eu mesma quem fez o ursinho. Eu revesti um pão de mel com a pasta branca, colori outra parte dela até chegar nas cores que queria pra fazer a ursinha e o laço. Até que ficou bonitinha, rsrs. Coloquei essência de chocolate na pasta e ficou uma delícia, huuuummm. Além de ser decorativo é também delicioso de comer!!!

Beijos e abração a quem me visita. Deus abençõe!

Gabriele de Brito Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e comentário!
Você é sempre bem vindo, volte mais vezes!