Queridos amigos do blog!

terça-feira, dezembro 01, 2009

Jogo americano: simples e lindo!


Olá pessoal,

Eu de novo, tudo bem?  :)

Bom, gostaria de deixar para vocês uma nova criação: Jogo americano em EVA. Ele pode ser criado com as cores e formas que desejar e ser usado em qualquer ocasião, basta usar a sua imaginação e criatividade. No meu caso, eu criei um jogo americano nas cores lilás roxeado e azul bebê.


Foto - Artes by Gabi
Eu os utilizei em meu noivado, em particular. O jogo é fácil de fazer e o material a ser utilizado segue abaixo:

- Placas de EVA, na quantidade a ser calculada de acordo com o seu evento. No caso em cada placa é possível cortar 2 descansos de pratos.

- Tesoura.





Estes são os itens básicos para começar o seu jogo. Tente preservar e guardar as sobras das placas do EVA, pois você as poderá utilizar para fazer os descansos de copos ou tacinhas, tudo bem?

Bom, pegue um prato e coloque em cima do EVA de modo a verificar o tamanho desejado por você para o descanso que será criado.

Após ter feito as marcações, recorte as partes. Você poderá enfeitar seu descanso de prato com cola gliter, fitilhos na beiradinha do descanso, fitas e laços, basta usar sua criatividade.

Em seguida, para fazer um ótimo descanso de copo, a medida ideal seria a mesma da circunferência de um mini CD. Faça as devidas marcações na placa de EVA e recorte. Você também poderá usar sua criatividade para enfeitar seu descanso de copos.

Enfim, essa foi uma ótima dica pra você que deseja fazer uma mesa bem bonita de jantar, para uma ocasião especial. Ah, e sabe o seu jantar de Natal? Você poderia recortar EVAs vermelhos e fazer algo bem bonito também, sua família e convidados tenho certeza que vão se impressionar!

Obrigada pela sua visita e espero ter ajudado você com alguma dica bacana no uso do EVA.

Abraços pessoal e ótima semana!


Gabi

Um comentário:

  1. Gabi ficou lindo esse jogo, é pela forma que você explicou parece bem simples de fazer. Particularmente, gosto muito das artes feitas em EVA por mais simples que elas sejam sempre são muito bonitas. Minha prima e a irmã da madrinha trabalham com EVA também e fazem peças lindas. Parabéns pelo blog e pelo noivado
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário!
Você é sempre bem vindo, volte mais vezes!