Queridos amigos do blog!

quinta-feira, maio 27, 2010

Pães de mel deliciosos!


Olá pessoal,


Bom dia ou boa tarde, tudo bem com vocês?

Tenho uma sugestão para você: QUE TAL UM PÃOZINHO DE MEL PRA SABOREAR NESSE FRIOZINHO?

Pois é, pão de mel é tudo de bom, ainda mais quando é bem feitinho e "generoso" em seu recheio e cobertura.

Bom, mas onde encontrar um que tenha todos esses requisitos tão importantes? ....



NÃO PRECISA MAIS PROCURAR, AGORA VOCÊ ENCONTROU!



Estou fazendo deliciosos pães de mel a um preço bem acessível. Ele vem bem embalado e com a minha marquinha! Tudo de bom!




Se estiver interessado, pode me procurar através dos contatos abaixo:


E-mail: gabriele_brito18@yahoo.com.br
Cel: (12) 9145-2665
Tel: (12) 3302-9430


Garanto que você vai gostar. Tenho algumas opções de recheio para você escolher. Tudo é feito na base de encomenda, tudo bem?

PS: Em breve terei mais novidades pra você!!!

Aguardo seu contato! Deus abençõe e bom restinho de semana.


Gabriele de Brito Carvalho

Um comentário:

Obrigada por sua visita e comentário!
Você é sempre bem vindo, volte mais vezes!