Queridos amigos do blog!

sábado, agosto 25, 2012

Sessão fotográfica de dia das Mães!

Olá queridos e queridas que sempre me visitam: boa tarde!

Gostaria de registrar aqui, para todos vocês, a sessão de fotos que ganhei de "Dia das mães", para a minha, da super profissional Márcia Floriano. Essas fotos foram feitas já faz algum tempinho, mas não tive tempo de postá-las por aqui.

Toda a minha família foi ao parque da cidade, aqui em São José dos Campos, só ficou faltando o meu amore que neste dia estava trabalhando, pela manhã.

Pra quem quiser ver as nossos, acessem o blog da Márcia e acompanhem os seus trabalhos! Vou deixar aqui apenas 3 fotos lindas:




Beijocas e obrigada por sua visitinha!  :*

Gabi

5 comentários:

  1. Família mais que linda!!! Abençoada!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, que bom que você voltou a post no blog,
    Parabéns pela linda família.

    Bjs

    Neide

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu espaço compartilhando aqui!!
    Forte abraço Renato Artesanato em MDF

    ResponderExcluir
  4. Olá, vi seu blog no de uma amiga e passei para conhecer, adorei seus post e já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades!

    Te espero no meu cantinho:

    www.todacharmosa.com

    Se quiser me seguir vou ficar muito feliz!! Beijão ♥

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela linda família!

    minha querida , aproveito para te convidar para participar do concurso cultural Coats, lá no meu cantinho. Vou ficar muito feliz se participar. Te espero lá.
    Um abraço e um ótimo feriado!
    http://zeteartes.blogspot.com.br/2012/08/concurso-cultural-coats.html

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário!
Você é sempre bem vindo, volte mais vezes!