Queridos amigos do blog!

sábado, abril 28, 2012

Cupcakes de brigadeiro: D E L Í C I A !

Boa noite queridos e queridas!

Eis a minha primeira encomenda de cupcakes, entregues hoje pela manhã, para uma moça muito especial e simpaticíssima, já amiga dos meus pais há alguns anos e que tive o privilégio de conhecê-la pessoalmente. Um beijo Alê e obrigada pela confiança!  ;D

Todos foram feitos no sabor de chocolate, recheados com brigadeiro e uma leve coberturinha com chocolate também.

Nossa, estou muito feliz e realizada com estes bolinhos, pois a coberturinha ficou perfeita, exatamente como eu queria! Amei tê-los feitos e assim quero fazer muito mais!

Coloquei confeitos coloridos em alguns, e na outra parte um quadradinho de chocolate branco meio de lado com confeitos de açúcar que imitam bolinhas de chumbo. Ficou "chiq de doer", rsrsrs. Nossa, quase que tive que colocar um "babador" enquanto apreciava essa proeza, rs. Senti-me realizada e feliz na confecção dos ditos cujos.

Querem dar uma espiadinha em minha arte? Apreciem pelas fotos :


Foto: Artes by Gabi - Clique na foto para ampliar

Foto: Artes by Gabi - Clique na foto para ampliar
Uma das partes mais gostosas de se fazer, nestes bolinhos, é a decoração! AMEI²²²²²!

Amo tirar foto de todas as minhas bagunças e arteirices na cozinha, rsrs, logo comprometo-me a colocá-las todas aqui, sempre que possível.

E aí, o que acharam dos meus bolinhos?! Gente, modéstia a parte, ficou uma delíííííííííííííciaaaaaa!

OBSERVAÇÃO:
Estou aceitando encomendas. A quem interessar, entre em contato comigo que passo um orçamento sem compromisso: artesbygabi@hotmail.com.

Beijos em todos vocês e um ótimo término de sabadão! Bom descanso!

Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e comentário!
Você é sempre bem vindo, volte mais vezes!