Queridos amigos do blog!

quarta-feira, março 14, 2012

Blog de carinha nova! Mudar faz bem! :)

Boa noite queridos e queridas!


Estou com novas ideias de projeto e uso, para este blog. Por isso, acho que já "passou da hora" de dar uma carinha mais sofisticada para o meu cantinho: há tempos que planejava, rs.


Gostaria de, a partir da reforma, publicar mais receitinhas, coisinhas "cute" que encontro na internet e blogs amigos, informações relevantes, também matérias do tipo "faça você mesma", alguns pensamentos e textinhos que escrevo, etc, etc, etc.


Conto com vocês para tornar este espaço um local gostoso para nos encontrarmos!


Desculpem-me o transtorno com as mudanças no blog, mas creio que depois de tudo prontinho, este blog será bem mais útil a todos!  ;)


Obrigada a você que sempre me acompanha, dando um "pulinho" em tudo que posto.


Nos vemos em breve! =)


Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e comentário!
Você é sempre bem vindo, volte mais vezes!