Queridos amigos do blog!

terça-feira, maio 31, 2011

Capuccino no friozinho! :)

Hoje, minha cunhada e eu resolvemos fazer uma pausa e tirar alguns minutinhos pra curtir esse frio, mas com um bom e delicioso capuccino de chocolate, acompanhado de uma porção maravilhosa de pão de queijo! E é claro, dar boas risadas com minha amiga de anos, né Quézia?

Ô trem bom, sô! rsrsrs...

Capuccino + porção de pão de queijo! Hummmm...  :)


Pessoal, recomendo viu. Esse capuccino nós tomamos na "Padaria da árvore", no Bosque dos Eucaliptos, aqui em São José dos Campos. É uma caneca de 300ml, bem cheia e bem quente, com chantily e uma espécie de açúcar crocante em cima (não sei explicar bem, mas é delicioso). Se não me engano pagamos R$ 4,50 na bebida. A porção de 10 pãezinhos de queijo também saiu pelo mesmo preço, e olha que os pãezinhos são grandinhos, não são tão pequenos assim, rs.

Hummm... que vontade de repetir tudo de novo!

Bjs,

Gabi   =)

2 comentários:

  1. Helo Antigo +Q Lembrança5 de junho de 2011 às 12:30

    Oi Florzinha, não sei se o comentário que fiz ontém ficou,pois estava com problemas no Bloguer.
    Bom,estou passando para te convidar a me seguir no novo Blog.
    Sai o +Q Lembrança e entra o http://www.lembrancasbyhelocarvalho.blogspot.com/
    Te espero lá
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Td bem?!
    Obrigada por sua visita!
    Vou dar um pulinho no seu blog sim, pode deixar. Obrigada pelo convite.
    Ótima semana pra vc!
    Bjsss =)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário!
Você é sempre bem vindo, volte mais vezes!