Queridos amigos do blog!

segunda-feira, janeiro 31, 2011

Blog de carinha nova!


Olá a todos que visitam meu blog! 
Tudo bem?! Espero que sim!


Hoje gostaria de fazer, aqui no meu cantinho, vários agradecimentos, pois já ultrapassei as mil visitas! Obrigada de coração a todos vocês! 


Também sou grata a quem, carinhosamente, deixa um comentário, um recadinho, enfim, apóia tudo que faço! É muito gostoso entrar aqui e receber elogios, sugestões, mimos, enfim, tudo aquilo que nos proporciona sorrisos!


Àqueles que já provaram meus pãezinhos, o meu muitíssimo obrigada! Agora, quem ainda não provou e os quiser, entre em contato comigo e, com prazer, responderei no que precisar.


Aproveitando, resolvi mudar um pouco a carinha do blog. Eu usei, por algum tempo, um template que encontrei na internet, que era muito fofo. Mas agora resolvi dar uma renovada. Como projeto futuro, farei eu mesma um novo template aqui, mas bem pra frente mesmo, rsrs...


Continuo aceitando encomendas, a quem desejar. Porém, ficarei ausente do blog por um tempo, pois estou me dedicando aos estudos para um concurso público que prestarei, se Deus quiser, em breve.


Em breve postarei novidades... bem como mais fotos dos meus pãezinhos... Hummm!


Que venha 2011 com muitas alegrias, vitórias e bençãos à todos nós! Amém?!


Beijos a todos e um abração!





Gabi  =) 

4 comentários:

  1. Gabi,
    Adorei a nova carinha do blog.

    Eu ainda estou no lucro, pois moro aqui e posso experimentar os seus pãezinhos, oba!!!!

    boa sorte no concurso!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fabiana!

    Verdade né?! rsrsrs... o dia que quiser, me dê um alou!

    Obrigada! Tenho que estudar muito, mas muito mesmo pra conquistar esta vaga =)

    Gabi =)

    ResponderExcluir
  3. oi gabi adorei a nova carinho do blog um mimo anda deixo o meu bonito assim flor e obrigado pelos elogios o seu que é muito lindo
    amiga viu que coração perfect né
    eu amei nunca fiz assim mas vou testar
    bjinhos
    boa semana
    www.artesdasadhia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário!
Você é sempre bem vindo, volte mais vezes!