Queridos amigos do blog!

quarta-feira, junho 23, 2010

Novas encomendas!!!

Olá!

Novas encomendas de pãozinhos de mel saindo do forno, super recheados. Essas são para a minha antiga dentista, o qual a quero com muito carinho! Olha como a embalagem ficou linda? Está com 10 pães, sendo que 5 são de brigadeiro e 5 de beijinho, como recheio.


Também coloco mais fotos dos meus pãezinhos pra vocês! Ah! Eu estou colocando as fotos de propósito só pra você ficar com vontade e água na boca, rsrsrs. Querendo uma encomenda, fale comigo tá?!










Beijão a todos e ótima semana, abençoada em JESUS!!!

Gabi!

Um comentário:

  1. Olá, obrigado pela visita!!!Fiquei feliz, de saber que vc gostou do meu cantinho!!!Seu cantinho é de dar água na boca!!!
    Volte sempre!!!

    BJs...

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário!
Você é sempre bem vindo, volte mais vezes!