Queridos amigos do blog!

sábado, setembro 08, 2012

Presente de uma amiga: caixinha charmosa!

Olá queridos do blog, tudo bem?

Estou na correria e fico triste em deixar o meu cantinho, assim...! Mas assim que me organizar melhor e for para a minha futura casinha (assim que casar), prometo manter atualizado o meu bloguinho, que tanto amo.


Sábado passado, dia 1, foi o casamento de uma amiga querida da minha igreja, onde crescemos juntas. Eu e meu irmão cantamos uma linda música, a pedido dela, na cerimônia. Foi tudo lindo d+! 

Bom, carinhosamente, ela nos presenteou, na festa, com esta linda e deliciosa caixinha:


Não é um mimo? Os docinhos estavam uma delíciaaaaaa!

Já me vou, mas prometo que logo logo volto.

Ótimo final de semana pra todos vocês!

Gabi

4 comentários:

  1. Que linda Gabi, uma graça a caixinha!
    Seu blog tá lindo!
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  2. olá amada vim conhecer teu espaço , gostei e já estou seguindo deixo este mimo pra iniciarmos uma linda amizade
    ....._.;_'.-._
    ...{`--..-.'_,}
    .{;..\,__...-'/}
    .{..'-`.._;..-';
    ....`'--.._..-'
    ........,--\\..,-"-.
    ........`-..\(..'-...\
    ...............\.;---,/
    ..........,-""-;\
    ......../....-'.)..\
    ........\,---'`...\\
    .....................\

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Seu blog é mto lindo! Amei! Vim te fazer uma visita e já estou te seguindo, se quiser pode me fazer uma visitinha e conhecer o meu cantinho.
    Bjs
    http://artinfelt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga Boa tarde
    Faço parte das BU e gostaria de te convidar a seguir meu blog. Caso aceite, voltarei a seguir o seu,ok?
    Meu blog www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
    Saudações de paz pra você e sua família.
    Feliz semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário!
Você é sempre bem vindo, volte mais vezes!